Ads 468x60px

quinta-feira, 22 de março de 2012

(ROM) Sony Xpericengine V0.2

Mejoras V0.2.0-V0.2
WiFi Actualizado ala Version 3.6 Max Veloccidad
Activado Ahorro de Energia (Depende de los MHZ CPU)
No Nesecita configuracion CPU
Mas Fluido en ALFS 8
Galeria 3D
Teclado Transparente - ICS - 2.1
HTML5 Agregado
Soporte para Flash Player 11
V0.2.4 es para Stock
Bluetooth 3.0
Actualizado Codecs de VIDEO
Actualizado Codigo de Perfomance
825MHZ habilitado para ALFS
Overclock Activo



Download:


Créditos: Insano Kyller.

3 comentários:

NinguemSabia disse...

ai mano gosto muito do seu site e legau muito bons seus videos .eu tbm tenho um blog assim agora me diz uma coisa e vc q cria essa rons ?? nao neh vc copia neh... tenho maior consideraçao por vc agora ver se nao entra no meu blog pra fala merda nao ......

Unknown disse...

the new version is release v.1.2?

Unknown disse...

u can see in this blog :

http://xpericengine.blogspot.com/2012/02/rom-xperinger.html?m=1

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.