Ads 468x60px

quarta-feira, 14 de março de 2012

(ROM) Xperinger V4.7 BUG RESOLVIDO!


 E awe pessoal, essa é a rom que estou testando no momento e estou gostando muito dela, os bugs da v4.0 foram removidos, existem outros bugs que ja constatei nada de tão grave ou que prejudique de qualquer forma o desempenho ou a funcionalidade dessa ROM, nas proximas versões ela será incorporada pelas ROM's XperianDroidX, XperiaDroidX, Xperinger e Sony ICEngine, depois dou mais detalhes.

Download:

Kernel:

Problema da câmera resolvido! Baixe o Apk, coloque no cartão e instale.
Download:

Câmera X8Project!

Bugs: Câmera não grava, instalar nova câmera do X8Project.

Créditos: Insano Kyller.

19 comentários:

manorog disse...

Sabe me dizer onde fica a ''bootanimation'' dessa rom?

samuek disse...

cara sera q vc num poderia postar blood and glory e nova 2 seu blog é o melhor vleu!

Railton Santos disse...

Cara, eu tô com a kernel alfs v08 será que funfa?

Jcnheco disse...

Nao deixa intalar aplicacoes do market. Diz que o aparelho nao e compativel. Exemplo, zedge.

Insano Kyller disse...

Aqui ta tudo certo, não tem esse bug, da full wipe!

Insano Kyller disse...

só com Kernel nAa 11

Insano Kyller disse...

Nenhum dos 2 jogos pega no Xperia X8, Nova 2 não tem em nossa resolução, e Blood and Glory pega em froyo mas da critical erro, pois é muito pesado, mesmo usando chainfire e overclock de 710.

Jcnheco disse...

Obrigado Insano,
fiz full wipe e ficou bacano.

Uma pergunta. è necessário criar a segunda partição para instalar as aplicações no cartão SD?
Obrigado

Insano Kyller disse...

Não, só é enviar que ela fica dentro de uma pasta discriminada no cartão.

Abraço!

Insano Kyller disse...

Não, só é enviar que ela fica dentro de uma pasta discriminada no cartão.

Abraço!

Jcnheco disse...

Olá.
Constatei que o modelo do meu firmware agora é o e15a, antes era o e15i, e julgo ser por isso que o market me bloqueia algumas aplicações. Haverá forma de mudar para o modelo e15i?

Insano Kyller disse...

Tem nada a ver isso não cara, tenta da um full wiper pra vê se resolve esse problema, eu fico com esse problema quando mudo a resolução do aparelho.

Abraço!

Efraim disse...

Estou usando a Xperinger S Engine 4.7, mas algumas coisa estão bugando. Uma delas é que o TimeScape não funciona direito o programa, o Widget dele nem tem a opção, câmera tive que instalar outra, esta travando pra algumas coisas, Widget facebook não rola também. Depois de um tempo o circulo do botão que atende não apareceu mais...

Efraim disse...

Outra coisa, toda vida que vou adicionar um novo WidGet a foto de fundo fica sumindo e aparecendo... as vezes reinicia o ADW

Efraim disse...

Quando deixo o Overclock marcado fica sumindo direto meu sinal (TIM), não é direto mas...

Insano Kyller disse...

E awe!
Efraim
Tinha muitos bugs mesmo a Rom, mas alguns postados ai pode ser resolvido com um fullwipe, bug mesmo era só a câmera que fechava, widget do timerscape não foi implantado, face na minha pegando suave, e nunca tive problemas de sumir a foto de tras n, ja tem novas versões aprimoradas da rom, baixa instala e curte!

Abraço!

brunotorres disse...

como estala o kernel

Salomão Marques disse...

Cara, siga este tutorial: http://x8project.blogspot.com.br/2012/01/instalando-nova-kernel.html
Obs.: vc precisa estar com o boot loader desbloqueado.
T+

Unknown disse...

Cara, já instalei diversas ROMs e o meu celular trava quando tira foto, não salva. Já instalei este app tbem, e a mesma coisa. Tem alguma idéia do que pode ser?

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.