Ads 468x60px

sexta-feira, 16 de março de 2012

(APK's) Melhor câmera pra seu Android

Cansado de ter lag quando ta gravando? De quando vai olhar o vídeo o som sai depois da imagem? Eu também! Por isso me empenhei pra achar um jeito de reverter esse problema que afeta quase todas as ROM's customizadas do Xperia X8, hoje dou inicio a apresentações de aplicativos que você tem que ter no android.

Câmera X8Project
Download:


.Espero que gostem do aplicativo!


P.S.: Não sei o nome da câmera original, testei tantas que foi uma bagaceira só, por isso denominei ela com esse nome, espero que esses outros blogueiros de plantão não copiem meu trabalho ¬¬".

Créditos: Insano Kyller.

7 comentários:

Flavio Chagas disse...

Vc é o melhor. Apk funcionando perfeitamente!

Insano Kyller disse...

Vlw cara!

Abração!

Chilopoca disse...

Parabéns Insano, Essa Apk de Câmera é realmente ótimo, eu fico agradecido. Resolveu um problema do nosso X8. rsrs

Bruno disse...

Caraca ta aparecendo até que minha câmera ta uns 5 pixels ou mais agora..Belo apk insano!

ezeky disse...

vou testar pois tenho um problema com o meu a cam da erro quando uzo funçoes bg

douglas disse...

Olá galera.
Insano vc poderia fazer um video de como configurar este aplicativo para filmar com qualidade alta e som sem OCOS ou RUIDOS pq a camera na GXR 003 e boa o audio perfeito so que da lags....
Se puder nos ajudar a configurar este app eu agradeço.

Unknown disse...

Cara, já instalei diversas ROMs e o meu celular trava quando tira foto, não salva. Já instalei este app tbem, e a mesma coisa. Tem alguma idéia do que pode ser?

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.