Ads 468x60px

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Tutorial: Como testar sua ROM Android

Nesse vídeo eu mostro os melhores aplicativos para se testar uma ROM, criando assim uma possibilidade de vocês mesmos estarem testando as ROMs que aqui abordamos, vale a pena lembrar que nenhum aparelho e exatamente igual ao outro juntamente com o gosto da pessoa que está a utilizar determinada ROM, uma ROM que não é tão boa para seu amigo pode ser formidável pra você. Abordaremos três aplicativos nesse post que chamaremos de testes Benchmark, são eles, Antutu Benchmark, Quadrante Advanced e NeoCore Qualcomm. Espero que gostem da postagem!







Download
Antutu Benchmark

Quadrante Advanced

NeoCore Qualcomm


Créditos: Insano Kyller



1 comentários:

Life disse...

Bom Dia!
Atualmente atra vés do seus videos no You Tube atualizei a verção do meu aparelho que era original para a ROM Froyo e gostei, más tenho muitas dúvidas e gostaria que me passasse seu e-mail para contato o meu e-mail é rsantana11@gmail.com desde já agradeço.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.