Ads 468x60px

domingo, 23 de setembro de 2012

(MOD) Beats Audio 7.02 para android 2.3+ (31/07/2012)

Olá pessoal! Trago hoje o novo modulo do Beats Audio, para quem ja usava vai gostar ainda mais dessa nova atualização, como não vivo sem ele consegui um tempinho pra postar esse MOD para vocês, espero que gostem, pois a qualidade de audio é melhorada significadamente, o ponto negativo é que ele buga o equalizador de som nativo da ROM, para resolver isso é só deletar ou congelar o apk do equalizador, quem não souber como instalar procurem o tutorial sobre a instalação de Lib's MOD's e Fix's. Até a próxima e um grande abraço a todos.


Download:

P.S.: Desculpem a demora nos Posters estou trabalhando em uma nova ROM voltada para jogos e Música. 


Créditos: Insano Kyller.



5 comentários:

Gangsta disse...

Desculpas só serão aceitas na estreia da ROM feita pra jogos e musicas u.u

Junio disse...

Cara parabéns ótimo blog . Me ajuda em uma coisa meu celular x8 não envia sms grandes se enviar só a metade vc não sabe me dizer oque eu faço?

Unknown disse...

Uso a experience debraind engine
sera q funfa nela tbm
desculpe sou novato (y)

Salomão Marques disse...

Junior, tente baixar um aplicativo de mensagens pela Play Store.
T+

Unknown disse...

eu queria fazer um pedido, tem um jogo chamado urbana rivals, e eu já tentei varias coisas mais não consegui fazer ele funcionar, e eu queria uma solução.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.