Ads 468x60px

quarta-feira, 20 de junho de 2012

(ROM) Apresentação da ROM Infinity Engine

Agora de cara nova e mais estável essa é a nova linha criada por pelo Hector, já que a Ubuntu foi copiaram a ROM e a ideia da Ubuntu, pra quem já usou as ROM's dele vai ver que está mais limpa que de costume, mais leve também, jogos rodando maravilhosamente bem e som com grande qualidade, funcionando perfeitamente em MDPI ou HDPI espero que gostem como eu estou gostando!


Logo abaixo a evolução da imagem da ROM

Ainda não saiu a V2 nem a v3 mas já da pra imaginar como vai ser...

Mais algumas capturas de tela

Downloads
Infinity Engine V1

Patch resolução MDPI (Normal)

Patch resolução HDPI

Patch Apps IE

Kernel's Infinity Engine

Siga a risca como instalar para não bugar a ROM e conseguir tirar maior proveito da mesma!

Modo de instalação
1º Coloque a ROM, Apps e o arquivo da resolução escolhida no cartão SD;
2º Full Wipe (procure o vídeo tutorial se não souber como se faz);
3º Flasheie o Kernel escolhido;
4º Instale a ROM;
5º Instale o Patch de resolução;
6º Inicie a ROM;
7º Reinicie e entre em modo Recovery;
8º Instale Patch Apps IE;
9º Reinicie a ROM.

Obs.: Se usar a Resolução HDPI sugiro utilizar Launcher Pro por ser mais fácil a configuração.

Créditos: Insano Kyller.

41 comentários:

betinho disse...

como sempre vc INSUPERÁVEL,so uma pergunta,para instalar o patch de resolução e o patch apps é do mesmo jeito que instala a rom, e no final de tudo é para dar um full wape denovo ou nao???? valeu parceiro abraços!!!

betinho disse...

qual é o melhor kernel para usar nessa rom???

brunotorres disse...

vlw insano supero minhas espequitatativas

brunotorres disse...

to testando agora aki e e muito boa mesmo

betinho disse...

qual a diferença da resolução MDPI e HDPI qual a melhor de usar???

Unknown disse...

betinho, HDPI (High Dots Per Inch) refere-se a resolução alta (480 x 800);

MDPI (Medium Dots Per Inch) refere-se a resolução média (320 x 480)
Eu prefiro a resolução MDPI pq a HDPI deixa os ícones muito pequenos hsuehsuehsue

Unknown disse...

muito massa essa rom gostei pra caralho

Amirlando disse...

Ela roda games de boa ou tem bugs???

Unknown disse...

testada e aprovada

Unknown disse...

Testada e aprovada! Alf"s, e resolução hdpi... Nenhum bug até agora... Poucos app's e um estilo bem bonito, valeu o post cara e Parabéns pelo seu trabalho cara o blog ta demais... Um dos melhores em conteúdo para nosso xperiax8.

Unknown disse...

Parabéns pela ROM. MUITO boa, com resolução hdpi e holo launcher. Melhor rom até agora (já testei várias.) Sem bugs, sem boot, levinha, limpinha. Adorei.

Unknown disse...

GANHOU DA CM7.2V11 ;]

Rogério Lago disse...

Muito boa essa rom, só encontrei um bug, mas nada que gere problema, e nem sei se so acontece comigo, instalei com o patch MDPI e o kernel alfs indicado acima, mas os ícones na barras ficam gravados na tela como um fantasma, mesmo quando ja não estão lá.. mas fora isso perfeito...
So gostaria de saber se esse problema tbm acontece com outra pessoa.

Ewerthon Barreto disse...

estou com duvidas sobre a resoluçao,se eu instalar essa rom com a resolução HDPI os jogos 320X480 RODAM NA BOA ou so roda 480x800? e outra duvida dpois que instalar a rom é preciso da full wape denovo??? e qual kernel é melhor naa ou alfas para essa rom???e se eu instalar a rom com a resolução HDPI e nao gostar e dpois para instalar a resolução MDPI tem que instalar a rom novamente ou nao???? responde aí galera,desde já agradeço!!! valeuuuu!!!!

Edmarlon disse...

Rogério Lago, esse problema também acontece comigo desde a Ubuntu. Não sei dizer se é bug, mas que é estranho, é.
No mais, é uma rom sensacional. Inicializa muito rapidamente, é super leve, flui como nenhuma outra e os meus jogos rodam bem demais.
E o mais incrível é pensar que isso ainda vai melhorar.

Insano Kyller disse...

Rogerio, é o bug fantasma da barra de notificação, nada que afete ou prejudique a rom, acontece com todos eu acho.

Ewerthon, Se você colocar resolução HDPI os jogos rodaram se o apk for multi resolução que é comum nos aplicativos de hoje em dia, é preciso da full wipe antes de instalar o kernel pra não deixar rastros de configurações e aplicativos da ROM passada evitando problemas com bugs,qualquer um dos 2 kernels funciona perfeitamente, lembrando os kernels são modificados para ROM, se não gostar da resolução HDPI só entrar em recovery e instalar o patch MDPI, não precisa dar wipe.

Amirlando, roda os jogos perfeitamente.

Betinho, Os patchs são instalados pelo recovery como uma ROM, qualquer duvida assista meu vídeo tutorial sobre instalação de patchs, libs, e MOD's, mas no caso dessa ROM não precisa da Wipe depois, so seguir a risca o tutorial de instalação que fiz no post. Kernel próprio modificado pelo criador da ROM.

betinho disse...

insano qual kernel e resolução vc prefere nessa rom,ja que vc é bem mas funçado....

Diogo Fernandes disse...

Olhe eu instalei o Need for speed Hot porsuit e os sensores não estão muito bons só vira para um lado e eu uso o kernel Alfs voçê tem solução???

Diogo Fernandes disse...

Olha já não preciso da resposta testei outra rom e já dá nessa rom os sensores não funcionam muito bem.

Vinicius disse...

nessa rom pode colocar a kernel LinuxDx-004?

Guilherme disse...

Rom roda Excelente! LIKE!

To com Kernel Alf... to rodando Pes 2012 de boa!

osnir disse...

Gente eu estou com um probleminha, não sei se está acontecendo no de vocês, minha conexção de dados da rede movel esta toda hora ligando sozinha.
Eu desativo e ela volta. Alguem sabe como resolver?

Fora isto e o fantasma da barra de status está rom é perfeita!

hpm8294 disse...

Fora isto e o fantasma da barra de status está rom é perfeita!
_____________________________________________
MIUI Theme = Fantasma
Sin MIUI = No Fantasma
Error MIUI Theme Sorry


Atte: Developer..!!

Unknown disse...

Insano,qual a melhor ROM para jogo????

Insano Kyller disse...

Essa é uma das melhores ROMs para jogo, só tenta mudar o tema para não ter o fantasma na barra de status, talvez os sensores não peguem bem por ela ser baseada em MiniCM, é uma suposição.

Abraço!

Insano Kyller disse...

Outra ROMs boas para jogos são CyanogenMod 7.2 v11 e FroyoPro v2.5!

Abraço!

Anônimo disse...

Acho que pra Melhorar o Sensor é só usar aquele Patch que tem aqui no BLOG.

Edmarlon disse...

Acontece uma coisa estranha com meu celular nessas duas últimas roms postadas aqui no blog:
Sempre a partir das 07 da manhã quando eu saiu de casa, o meu aparelho reinicia e fica preso na tela arranque do boot. Não chega sequer na inicialização da rom.
Só pára quando eu tiro a bateria, o chip e o cartão de memória e deixo assim por uns 20 minutos. Quando coloco tudo de volta fica normal.
Parece algo paranormal.

Insano Kyller disse...

Edmarlon, muito tenso isso ai, talvez você tenha salvo uma configuração que esteja vinculando com a conta google e mesmo que você de full wipe ela sempre volta, sujiro que faça uma conta fake de full wipe na rom e coloque ela e a use por uns 2 dias pra ver se o problema persiste.

Para as pessoas com problemas com os sensores, é só instalar os sensores que postei aqui no blog.

Abraço!

ViOxX disse...

Pro pessoal com BUG da status bar fantasma... basta nao instalar o IE_APPS.. e instalar o GAPPS da CM 7.2... funciona perfeitamente, e mantem o theme default... a rom roda LISA... caso o market nao apareça, basta instalr o APP do market... tranquilo...

to vendo como mudar o theme padrao pra algum ICS pra font ficar menor, dps posto

Marcus Vinicius disse...

Boa tarde, Insano estou usando essa rom com o kernel nAa 12 postado no blog e queria saber se tem algum problema usar este kernel e se afeta a velocidade da rom e se eu poderia usa o kernel nAa 13 .

Salomão Marques disse...

ViOxX, vlw pelo feedback ;D

Marcus, só testando pra saber xD

T+

jean disse...

Insano nao consigo flashear a kernel, ja tentei as duas kernels, e nada,,, o que acontece é o seguinte o flash tools nao carrega,,, ele fica muitooo tempooo mostrando aquela barrinha de q ta flasheando a kernel mais num sai disso.... será que é porque é a primera vez q to instalando uma kernel nele???
nao sei o que eu faço...
alguem pode me ajudar???? por favor,,,
agradeço desde já!!!

Salomão Marques disse...

jean, vc desbloqueou seu boot loader? Se não, http://x8project.blogspot.com.br/2012/01/desbloqueio-do-bootloader.html?m=1
T+

Anônimo disse...

Será que o post foi copiado?
http://droid2012.blogspot.com.br/2012/06/rom-infinity-engine-v1.html
kkk

Salomão Marques disse...

..:: Raffa ::.., parece que o blog todo está sendo :O

Gilvan de Castro disse...

Valeu Isano, já testei várias, as rom's cyanogemod por exemplo não liam meu chip sim, a froyo também... estava com a XPDX V6.7!

Mas, como essa desce a barra de rolagem sem travar, ficarei com ela, além do mais é muito rápida! Essa rom tinha que ser padrão do xperia x8 ao invés da Eclair!

sb disse...

Insano, parabens pelo site... uma pergunta: nao consigo instalar essa rom. ela serve para XPERIA X10 MINI? ABRAÇOS...

sb disse...

parabens pelo site, insano... uma pergunta: nao consegui instalar essa rom? ela serve para XPERIA X10 MINI. GRATA. ABRAÇOS...

Salomão Marques disse...

sb, não serve.
T+

dasnights disse...

o link da karnel esta fora do ar, faz um up novamente

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.