Ads 468x60px

domingo, 17 de junho de 2012

(ROM) Apresentação da ROM Ubuntu Mobile Engine (Stopped)

Essa ROM foi copiada por outro desenvolvedor de ROM's para o Xperia X8, onde foi modificada algumas fontes, apks e icones, com isso Hector parou o desenvolvimento da Ubuntu Engine, por esse motivo ela foi parada já que até o nome foi copiado. Para a felicidade daqueles que gostam das ROMs do Hector ele lançou uma nova que estarei postando a seguir " Infinity Engine" baseada na Ubuntu feita por ele.

Pra quem gosta da linha de ROM's do Hector esse é o novo lançamento e como eu fã do trabalho dele, espero que esteja melhor que a Minicengine v6.4 ( Para mim foi a melhor, só faltou tirar o bug da câmera que acontece em alguns QRCode e Barcode como no programa Airdroid) espero que gostem da ROM.








Como Instalar:
1º Full Wipe;
2º Flasheie o kernel Ubunto nAa ou Alfs ;
3º Instale a ROM Ubuntu;
4º Instale o Gapps Ubuntu;
5º Reinicie o aparelho.


Download da ROM e Kernel aqui!
Nome do arquivo da ROM é UME1
Senha: ume

23 comentários:

Renan Luciano disse...

so a senha do gapps que nao esta dando certo ;-(

Breno Henrique disse...

Boa a rom rapida, bonita, só q tem um enorme defeito, no meu a bateria não dura 7 hrs, tava bateria cheia 00:00, quando foi pro meu celular desperta 6:30 tava desligado ja, ja tinha ido a bateria toda =/

ubiratan disse...

estou gostando muito, vou testar mais...

brunotorres disse...

n da pra baixar nada a senha ta errada

Breno Henrique disse...

bruno torres a senha ta certa sim, qnd pedir a senha vc digita ume somente isso tudo minúsculo! ;)

Breno Henrique disse...

ubiratan, no seu a bateria dura quanto tempo?

anderon disse...

poderia arrumar a senha ai né , ta dando p baixar nada, já q postaram !! de uma olhada ai nos comentario da galera . obrigado

egalves disse...

Prezados, a senha comigo também não está funcionando.

Guilherme disse...

Não vai a senha nem UME nem ume... :/

ubiratan disse...

15hs usando normal. Você esta usando q kernel? Estou usando a alfs

Breno Henrique disse...

Estou usando o alfs tambem, mas depois q fiz umas mudanças aqui ta demorando mais pra acabar. ^^ O over dela vai até 787 vc viu?! No neocore eu consegui 70.3 FPS, o máximo q consegui.

Alisson Teles Cavalcanti disse...

Cadê a rom? Foi deletada?

anderon disse...

ta de parabens este site , naum esclarece nada !!!

Luan disse...

boa noite, parabens ao postador é so postar o arquivo mas a senha para baixar nao precisa né.. blz

Insano Kyller disse...

Alisson, A ROM foi deletada, a ROM foi copiada por outro grupo de desenvolvedores com isso o desenvolvedor dela parou com a ROM.

Anderon, sinta-se a vontade para fechar a pagina. Faço isso por Hobby, você não me paga.

Luan, por direitos autorais eu não copiei a ROM, tive que usar o link do próprio desenvolvedor, a senha era aquela, como eu disse acima a ROM foi copiada e o desenvolvedor deletou.

Estarei upando novos links dessa ROM, pra quem quiser usar algo do mesmo desenvolvedor, use a Minicengine v6.4 uma das melhores ROMs que já usei.

anderon disse...

agora sim está mesmo de parabens!! respondeu os leitores!!, naum dá nada naum viu Insano
era apenas p ver os Comentarios. mais ja ta resolvido, é o q importa .

Insano Kyller disse...

Anderon, eu estou meio ausente no site por causa da minha internet, está caindo direto, estou seriamente pensando em procurar o PROCON.

Abraço!

ubiratan disse...

A ROM e muito boa, quase perfeita vou ficar com ela, já testei a maioria, só não e tão boa pra jogos. Insano parabéns pelo seu trabalho.

brunotorres disse...

que dia que vai ta pronto os links?

Unknown disse...

esta offfffffffffffffff

Insano Kyller disse...

Brunotorres e preta, Estarei postando uma nova ROM baseada nessa Ubuntu, está melhor que essa.

Abraço!

Unknown disse...

boa tarde insano: mano tenho 1 x8 com rom gingerxperia 2.3.7 kernel:2.6.29 sencuser@semchost#1 banda de base final 015 quero atualizar para rom xdroid boa para jogos,eu preciso atualizar o kernel?.

meu x8 tem cartao SD 4g quero trocar para 8g
tem algum problema se eu copiar os arquivos de 1 para o outro?.

ja usei rom 2.2.9 froyo minha 1º,nao tenho o 1º backp quando mudei pra froyo mais tenho o outro quando atualizei para gingerxperia2.3.7 se eu for atualizar e der algum erro.ele voltara para a versao 2.1 original?.

mestre por favor me tire essas duvida. valeu

Insano Kyller disse...

Carlos, Depende da rom que você vai usar, so vai precisar atualizar kernel se a ROM exigir.

Sim só é copiar os arquivos antigos.

Qualquer problema você restaura o celular com PC companion.

Abraço!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.